CABEÇALHO!

Image Map

RIHANNA E CHRIS BROWN GANHAM POPULARIDADE NA INTERNET


Não é uma surpresa! Rihanna e Chris Brown, ambos subiram na tabela Social 50 da Billboard. Esta classificação é baseada em função da popularidade dos artistas na internet, em particular: YouTube, VEVO, Facebook, Twitter, MySpace, iLike; os seus números de novos fãs/apoiantes e números de visuzalições de vídeos e músicas.

Esta semana, Rihanna encontra-se no 3º lugar da tabela, enquanto que Chris Brown sobe do 10º para o 5º lugar. Este aumento deveu-se às recentes remixes feitas pelos dois, em "Birthday Cake" e "Turn Up The Music".

O vídeo remix de "Birthday Cake" foi o mais visto no YouTube, conta já com 4 milhões de visualizações e mais de 11 000 comentários. Esta semana, Rihanna ganhou 427 000 novos seguidores no Twitter e 483 000 fãs no Facebook. No total, ele regista um aumento de 19% dos seus fãs/seguidores.

Enquanto que Chris Brown regista um aumento de 28% de fãs no Facebook, um aumento de 23% de visualizações no seu canal YouTube, e finalmente um aumento de 23% de novos seguidores no Twitter.