CABEÇALHO!

Image Map

CHRIS BROWN E RIHANNA ESTÃO PLANEJANDO UM CASAMENTO SECRETO


Segundo a revista Star Magazine, Chris e Rihanna voltaram a se falar no ano passado. Ele teria pedido ela em noivado em novembro, mas ela recusou, alegando que " não estava pronta ".
O pedido foi feito novamente em fevereiro desse ano, um pouco antes do encontro deles para gravar a versão completa de " Birthday Cake ". E ela aceitou. Ela não está usando um anel até que eles possam anunciá-lo em uma festa de noivado, mas Rihanna já está contando para sua família que ela está noiva.

A ex-babá de Rihanna, Sharon Bellamy-Thompson, contou à revista que acredita que o anúncio será feito no final de março, " A Rihanna me telefonou pessoalmente, estou indo para Los Angeles para uma ocasião especial secreta envolvendo ela e Chris. Já tenho passagens compradas ".

Uma outra fonte conta que Rihanna já o perdoou e não vê a hora de voltar para Chris. " Ela sempre esteve apaixonada por Chris, e quer passar o resto da vida dela com ele ".
Em dezembro um representante de Chris também disse: " Chris acha que Rihanna é o amor da sua vida e ele não quer nada mais do que voltar com ela ".