CABEÇALHO!

Image Map

PRODUTOR DE RIHANNA FALA SOBRE BIRTHDAY CAKE. FEAT CHRIS BROWN!


The-Dream (produtor, cantor, escritor de canções) produziu "Birthday Cake", música que está presente no último álbum de Rihanna "Talk That Talk".

No dia 20 de Fevereiro, Chris Brown e Rihanna lançaram no Twitter os remixes em que os dois participam "Birthday Cake" e "Turn Up The Music" (single do álbum "Fortune"). The-Dream explica como é que ocorreu a colaboração de Chris Brown com Rihanna em "Birthday Cake".
"Sim, pediram-me para fazer o remix.", diz ele. "E nos dias de hoje, o meu trabalho; não apenas enquanto escritor de canções mas também enquanto amigo de Rihanna... é apoiá-la! Por isso, eu aplico o que aprendi durante a minha infância... o perdão, perdoar! Foi a sua escolha tê-lo perdoado."
"Para mim, é apenas música; são dois artistas talentosos que fizeram duas músicas juntos e é tudo. Não foi a propósito dum incidente que ocorreu, a única coisa importante aqui é o perdão e nós queremos acreditar em qualquer um." diz ele a propósito dos remixes.

A música original que fará parte do álbum de Rihanna não durará mais que um minuto e tal. The-Dream revela que não houve tempo para terminar a música.

"Esta colaboração, foi ideia da Rihanna. Ela é uma rapariga inteligente. O facto de eu a respeitar e dela ser inteligente, para mim, significa que devo respeitar as suas decisões. Um dia ela decidiu 'Eu acho que vou colocar o Chris Brown nesta música' e eu disse-lhe 'Boa, vamos a isso!'".

The-Dream explica que, contrariamente aos rumores que circulam na Internet, não houve nenhuma hesitação sobre o facto de deixar entrar Chris Brown nessa música. "Não foi do tipo 'Bem, o que é que as pessoas vão pensar?...'. Não foi a propósito das pessoas. Sou eu, é ela, há uma música então vamos fazê-la! 'Tu queres fazê-la? Então não há problema!'. É claro que as pessoas vão falar, as fotos vão voltar a surgir. Ela provavelmente pensou nessas coisas mais 8 milhares de vezes que eu."

O produtor revela de seguida que a música saiu pouco tempo depois de ter sido gravada "A música foi gravada a pouco mais de uma semana e meia. Não foi assim muito tempo, foi rápido. Nós acabamos todos os últimos ajustes no dia do seu aniversário (20 de Fevereiro) em Londres."