CABEÇALHO!

Image Map

MARK GERAGOS FALA SOBRE O CHRIS BROWN


Mark Geragos, advogado de Chris Brown, disse estar orgulho da nossa estrela. E não é a primeira que se mostra contente por ele. Recentemente Mark falou, e disse:
"Eu estou orgulhoso do Chris Brown." diz "As pessoas dizem que ele nunca iria recuperar deste incidente. Eu considero-o como um filho, verdadeiramente! Eu adoro a sua mãe, Joyce.". Geragos afirmou ainda "Eu penso que Chris é um bom rapaz que se tornou agora num homem! Eu vi-o crescer durante estes três últimos anos e eu não poderia estar mais orgulhoso."
Mark Geragos explica o quanto Chris Brown estava determinado a mostrar às pessoas aquilo que ele era capaz "Desde o início, ele disse que Chris queria mostrar às pessoas que (no incidente), não era aquilo que ele era. Foi um incidente na sua vida e não é a sua maneira de ser, a sua maneira de viver." acrescentando ainda "Ele é um dos artistas mais talentosos desta geração. Eu tive a sorte de representar as maiores celebridades do mundo e eu espero coisas extraordinárias vindo da sua parte, no futuro."