CABEÇALHO!

Image Map

JAY-Z NÃO ESTA GOSTANDO DA RECONCILIAÇÃO DE RIHANNA E CHRIS BROWN!



Jay-Z não está nada contente com o fato de sua pupila, Rihanna, ter gravado dois duetos com Chris Brown, o ex-namorado que a agrediu em 2009 e que cumpre cinco anos em liberdade condicional por isso.

"Jay ficou absolutamente enojado com que Chris fez com Rihana. Ele não entende como um homem pode bater em uma mulher. Isso é contra tudo o que acredita. Chris está morto para Jay. Ele não quer saber de Brown nunca mais", disse uma fonte ao Radar Online.

Por isso, o mega empresário do rap ficou muito decepcionado com as últimas notícias de que RiRi convidou Chris para seu aniversário e que se juntou a ele para gravar duas canções.

"Jay está muito desapontado com ela. Ele não consegue entender porque Rihanna está fazendo isso. Ele entende a necessidade de perdoar, mas acredita firmemente que Rihanna nunca deveria esquecer o que Chris fez."

Segundo a fonte, o mentor disse a RiRi que nunca apoiará o que está fazendo com Chris. Disse que isso não vai terminar bem. Nunca termina. Segundo Jay, Chris tem um sério problema de controle da raiva que, mesmo tendo feito terapia, demonstra diariamente não ter superado.