CABEÇALHO!

Image Map

CHRIS BROWN NA FESTA DE ANIVERSÁRIO DA RIHANNA


Chris foi dar os parabéns pessoalmente à Rihanna e curtir a festa de aniversário que ela deu em sua casa, em Beverly Hills, na segunda-feira,13.
Rihanna, que completa 24 anos no dia 20 de fevereiro, recebeu seus convidados - incluindo Kelly Rowland, Katy Perry e Bruno Mars - com champagne, vodka em esculturas de sereia em gelo, um banquete caribenho, charutos cubanos e cupcakes.

" Rihanna e Katy estavam enlouquecendo até o final da noite. Elas começaram uma luta de bolo e estavam dançando juntas, enquanto que Bruno e Chris olhavam de boca aberta, aplaudindo ", disse uma fonte ao jornal Daily Mirror.

" Rih assegurou que Chris estava se divertindo, mas ele se manteve quieto, passando a maior parte da noite em um canto com poucos amigos ". No entanto, as animadas Katy e Rihanna se empolgaram tanto que acabaram destruindo o look. " Em um certo ponto, Katy dançou tanto que quebrou seu salto e teve que deixar a festa descalça. Já Rihanna também teve seu próprio acidente, o laço do seu corset ficou todo embaraçado, mas ela não deixou que nada estragasse a diversão ", a fonte acrescentou.

Segundo o site MediaTakeOut.com, Chris e Rih chegaram juntos e saíram juntos. E para a maioria das pessoas de lá, os dois pareciam um casal. Chris não estava acompanhado de ninguém, além de Rihanna.

Uma das convidadas, Katia C. , postou em seu twitter o que tava rolando na festa:

" Se o Cupido estivesse aqui ele estaria muito feliz. @Rihanna festa de aniversário ".

" Tudo que posso dizer é que Chris Brown foi convidado e ela estava agindo como a garota mais feliz em seu aniversário e, provavelmente, teve o que pediu ". 

E as notícias não param por aqui

O site MediaTakeOut.com ainda publicou e confirmou que Chris e Rihanna gravaram uma música juntos, chamada " Birthday Cake " , na música ouvida pelo site MTO, Chris pede desculpas para Rih ( de uma forma muito sutil ) e ele fala sobre como ele ama Rihanna.
Ainda segundo o site, Jay-Z está furioso.

Segue abaixo fotos de Chris e Rihanna saindo do mesmo estúdio em West Hollywood.... Rihanna saiu primeiro pelos fundos e 20 minutos depois Chris saiu.