CABEÇALHO!

Image Map

NOTICIA : CHRIS BROWN E RIHANNA PODEM TER VOLTADO


Entenda o caso, sobre a possível tentativa de volta entre Chris e Rihanna, até então sua ex-namorada.
A questão principal que todo mundo está querendo saber é: se Chris Brown e Rihanna secretamente estão mantendo contato uns com os outros via Twitter? Veja abaixo, o histórico do Twitter de Chris e Rihanna, nos últimos 7 meses:

- Rihanna e Chris Brown começou a seguir uns aos outros em maio de 2011.
- Rihanna twittou a um fã irritado, "É apenas uma p***a de um Twitter, não o altar. Acalme-se!".
- Chris Brown tweetou, "Vocês estão começando a soar extremamente infantil! #Teambreezy e #Rihannanavy é inútil. Amo Team breezy e obrigado Rihannanavy por apoiar sua menina."
- Foi relatado que supostamente Chris Brown tweetou acidentalmente "Você recebeu a foto que eu te mandei?" O que muitas pessoas acreditam que supostamente deveria ser uma mensagem direta ou DM.
- Outro rumor, que saiu, foi que Chris teria favoritado um tweet de Rihanna, onde diz: "Às vezes parece que encontramos o amor no lugar mais sem esperança."


- Muitas pessoas acreditam, que Rihanna twettou para Chris Brown indiretamente, um trecho de uma música do Drake: "Eu sei que ele estragou tudo, mas deixe o cara tentar acertar"

Além de haver a troca de tweets entre Rihanna e Joyce Hawkis (Mãe de Chris), onde ambas diziam que sentem falta uma da outra e que se amam, porém indiretamente.
E finalmente recentemente, Chris tweetou: "Te amo mais do que você sabe" em menos de 2 minutos, Rihanna postou "Sempre vou te amar #1AMOR" o que para muitos o significado de #1AMOR seria Primeiro Amor, já que Rihanna disse várias vezes em entrevistas que Chris Brown foi seu primeiro amor.


A grande polêmica, rola em torno de Karrueche Tran, até onde sabemos é a então atual namorada de Chris Brown, o que fazia as pessoas acreditarem que os tweets de Chris e Rihanna seriam coincidência, porém não é o que parece já que Rihanna postou em seu twitter: "
Como você pode mentir pra ela, se você se deita comigo? Se você não tem resposta, não precisa responder"
Além de que há rumores de que Chris e Karrueche, não estão mais juntos, já que a atual (ou talvez ex) namorada de Chris, deu retweet em um tweet onde diz: "Desculpas não corrigem corações partidos." e Chris favoritou o mesmo tweet, além de Karrueche também ter trocado a foto de sua página no twitter, onde antes era uma foto onde estavam ela, Chris e Mijo, agora é uma foto de sua infância.
Créditos : Empire Of Chris Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário