CABEÇALHO!

Image Map

Noticia : Diretora do Clip da Rihanna fala sobre o Chris Brown


Melina Matsoukas, a diretora do clipe de "We Found Love" da Rihanna (considerado um dos melhores do ano na música pop), deu uma entrevista para o influente site Pitchfork falando sobre o clipe. Nele ela afirma que a relação entre Rihanna e o lutador Dudley O'Shaughness no clipe não foi feita para lembrar o romance desastroso da cantora de "Umbrella" com Chris Brown:

"A intenção não foi de ser o Chris ou nada relacionado a relação deles. Muitos de nós já passamos por relações complicadas mostradas no clipe. Eu nem sabia que o Chris Brown está loiro agora. Aquele cara já era loiro. Não mudou porque tipo, eu pedi. Pra mim ele nem parece com o Chris Brown".

Melina comentou o seguinte sobre o processo de escolha do ator para o para o papel de par romântico de Riri no vídeo:

"A Rihanna me escreveu alguns dias antes da gravação quando eu ainda estava selecionando o cast: "É bom você me achar um cara bem gostoso porque eu amei o script!", então tentei achar um cara que ela realmente ficasse atraída, senão a gente tava ferrado!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário