CABEÇALHO!

Image Map

Noticia : Chris Brown Pode se Apresentar Na 54ª edição do Grammy



Chris Brown está em negociações para cantar na 54ª edição do Grammy, segundo o site Radar Online. Esta seria a primeira participação do cantor na premiação depois do episódio da agressão a ex-namorada Rihanna, há dois anos.

Na época ele estava escalado para se apresentar no Grammy, mas precisou cancelar a aparição devido a briga com Rihanna. "Chris tem planos de assistir ao evento, e está negociando com os produtores uma possível participação", disse uma fonte.

"Chris esteve no MTV Video Music Awards há alguns meses, e seu desempenho foi simplesmente excelente, ele voou por cima da platéia como um acrobata. Se desempenho roubou a cena, e ele gostaria de fazer algo semnelhante agora", continuou a fonte. "Ele tem crescido muito como pessoa, e também como artista. Também tem cumprido os termos daliberdade condicional e os serviços comunitários. Assumiu o que fez", completou.

A cerimônia do Grammy Awards 2012 acontecerá no Staples Center, em Los Angeles, nos Estados Unidos, no dia 12 de fecereiro. Os únicos convidados confirmados até agora são os cantores dos Beach Boys, que farão uma participação especial para anunciar oficialmente o reencontro da banda em comemoração ao 50 º aniversário. Steve Jobs e Diana Ross também estão entre os homenageados especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário