CABEÇALHO!

Image Map

Noticia : Busta Rhymes Fala Da Sua colaboração com Chris Brown em "Why Stop Now"


Busta Rhymes e o Chris Brown trabalharam juntos em "Look At Me Now", que foi o primeiro single do CD F.A.M.E, e "Why stop now" é o novo single de Busta Rhymes, cujo clipe será lançado em breve.


"Eu não tento trazer a energia de Look At Me Now para Why stop now.’ Disse Busta Rhymes. "No meu caso, nesta fase da minha carreira, eu faço músicas com artistas que eu respeito.


‘Why stop now’ foi produzido por Sham "Sak Pase" Joseph. A música parece com a ‘Look At Me Now’ porque existe a mesma velocidade de rap. "Foi apenas sorte, por que eu tinha algo que funcionou bem para trabalhar com ele novamente. Se eu não tivesse essa peça, então não teria feito este vídeo e não teríamos uma nova música juntos.


"Eu faço tudo o que posso para a música ser mais orgânica. Ela não se parece com qualquer outra coisa que tentei, apenas um momento de loucura "

Nenhum comentário:

Postar um comentário