CABEÇALHO!

Image Map

A Itunes Brasil tem musicas do Chris Brown pra você!


Como vocês devem saber, a iTunes Brasil chegou de vez semana passada trazendo conteúdo através de músicas e filmes de diversos artistas nacionais e internacionais, e o Chris não ficou de fora. Segundo a própria iTunes, são mais de 400 músicas do Chris disponíveis para download na loja virtual mais famosa do mundo. Mas o que isso significa? Que agora, a Team Breezy Brasil tem sua chance de ajudar.

Sempre que o Chris lançava singles e álbums no iTunes, nós não tinhamos como ajudar nas vendas e incentivar o artista, pois a iTunes não tinha chegado ao Brasil com esse tipo de conteúdo. Agora é nossa vez! Seguindo esses passos você vai ter a chance de ajudar seu artista favorito e contribuir com seu trabalho. E sem desculpa, porque uma música custa menos que 2 reais na iTunes Brasil! Vamos lá?

Primeiramente chamamos atenção para o preço das músicas e dos albums na iTunes Brasil, não há uma indicação clara, porém os preços estão em dólares. A maioria das músicas custa 0,99 cents - mais ou menos R$1,80 na cotação atual do dólar -, e os álbums 9,99 dólares - R$18,00 -. As músicas não são em mp3, o formato utilizado pelo iTunes é o m4a. Não se assuste, a maioria dos players tocam arquivos com essa extensão - que aliás, traz uma qualidade superior à mp3 -. Caso tiver algum problema é só baixar e instalar um pacote de codecs, e pronto, resolvido.

Já deve ter dado pra perceber que o conteúdo da iTunes é qualidade pura, né? Músicas com a melhor qualidade de som, com a capa correta da música; os álbums também vem com o encarte em pdf. Não é ruim quando você baixa uma música e ela vem com uma imagem de um site, com o endereço do site escrito em tudo o que é lugar? Baixando da iTunes você garante não sofrer mais com isso. Então vamos às principais dúvidas sobre a iTunes Brasil.

Como acessar a iTunes Store Brasil?

Você vai precisar instalar o programa iTunes 10.5.1, clique aqui para fazer o download. Depois de instalar e executar o programa, clique na opção iTunes Store, e pronto, você já está na loja virtual, tendo acesso a diversas músicas e diversos filmes.

Como comprar e pagar pelo conteúdo?

Primeiramente, é necessário que você crie uma conta na iTunes Store para criar um ID Apple, se você tem iPhone, iPod, entre outros, é capaz de você já ter esse ID Apple. Mas caso você não tenha, criar um é fácil: dentro da iTunes Store, clique em "Iniciar Sessão" no canto superior direito, é por ali que você vai logar quando já tiver sua conta, e é ali que vai aparecer a opção de criar sua conta.

Como falado anteriormente, os preços na iTunes Brasil ainda estão em dólar, e por enquanto, para comprar na iTunes Brasil é necessário criar uma conta com um cartão de crédito internacional, e endereço no país (Brasil). Se vocês não tiverem cartão internacional, falem com seus pais, eles provavelmente não vão te negar 2 reais pra comprar uma música.

Se você, nem seus pais, tem cartão internacional, não se desespere. A previsão é que em 2012 será possível comprar com cartão nacional, além da entrada dos Gift Cards. No ano que vem, estará a venda Cartões com valores diferentes para que você possa realizar compras na iTunes Store.

Se você já fez sua conta e vinculou um cartão internacional com endereço no Brasil, você já pode começar a comprar, é só escolher a música, o álbum ou o filme, clicar em comprar, e pronto, o download da sua compra vai começar. A compra aparecerá na fatura do seu cartão e o valor em dólar será convertido pra real no dia do fechamento da fatura.

Conteúdo do Chris Brown na iTunes Brasil

Como dito anteriormente, são mais de 400 músicas do Breezy na iTunes Brasil. Além delas também estão a venda todos os álbums do Chris - como dito, todos vem com encarte em pdf ; Todos os filmes do Chris, inclusive"Takers", também estão a venda na iTunes, e não pense que os clipes estão de fora. Atualmente a música mais comprada do Chris é Next 2 U, seguida das duas versões de Beautiful People. Strip, o mais novo single do Chris, é a 6ª mais vendida do cantor. Porém, nenhuma delas sequer aparece no TOP100.

A Team Breezy Brasil tem que mostrar seu poder! Por favor, comprem Strip, ajudem a espalhar a música no Brasil, faça sua parte, não vai custar mais que 2 reais. Depois não adianta reclamar e chorar porque o Chris demora muito pra vir pro Brasil. Artista só vem pra país onde faz sucesso, e parte disso depende de nós, fãs. Se você realmente é fã e tem condições, 2 reais não vai te fazer falta, mas vai ajudar a divulgar um de seus artistas favoritos.

Contribuindo Com : CHRIS BROWN BRASIL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário