CABEÇALHO!

Image Map

Entenda a Briga Do Chris Brown no twitter com Fan De Rihanna


Parece que as pessoas não conseguem esquecer o que aconteceu no finalzinho de 2008. Depois de Rihanna dar uma entrevista a Ellen DeGeneres comentando que sente falta de um homem, Chris Brown se manifestou em sua conta no twitter sobre o caso com a ex.
Depois dos constantes ataques da mídia, assim como alguns fãs da cantora, que segundo Brown, não o deixam em paz, ele resolveu se manifestar sobre o assunto e desabafar no twitter: “Eu não falo m*rda para ninguém e todo mundo acha legal me atacar. VIREM ADULTOS!!! aquela m*rda aconteceu três anos atrás!
TWITTER FICOU DESAGRADÁVEL MUITO RÁPIDO! EU AMO TODAS AS PESSOAS QUE GOSTAM DA MINHA MÚSICA! eu nunca disse que sou uma lenda. Eu nunca tive que lidar com tanta negatividade na minha vida! chegou à um ponto que ficou ridículo! EU NÃO SOU UM POLÍTICO! MINHA MÚSICA NÃO PROMOVE VIOLÊNCIA e nunca irá promover! (…) Eu acordo pensando na minha vida…

VOCÊ acorda pensando em mim! AGORA EU REALMENTE MAL POSSO ESPERAR PELO AMA! você não tem que me respeitar agora… mas você vai, pode ter certeza disso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário