CABEÇALHO!

Image Map

Fat Joe Comenta sobre sua colaboração com Chris Brown

Fat Joe Foi entrevistado Pela Rap Up Para falar de seu novo álbum, Fat Joe também falou sobre sua colaboração com Brown Na mais novo musica a que vai ser o próximo  Single "Another Round", Confira a Entrevista Logo Abaixo!. 

 

Como foi a canção com Chris Brown "Another Round"?

Eu sei que há muitos anos viajamos juntos na África e ele disse: 'Precisamos fazer uma música juntos ", eu respondi “Você é o cara que tem o direito , então eu não iria querer um pedaço com você ?”.Ele sempre me disse há alguns anos, mas naquela época, ele tinha 15-16 anos de idade, ele era tão jovem. Eu diria 'Yo' não iria mesmo fazer isso bem. " Mas agora ele é um homem por isso faz sentido. Nós acabamos de gravar essa música e vamos transformar o vídeo com Colin Tilley, em novembro. Refletimos sobre o conceito no momento.


Você está surpreso que as pessoas voltaram para ele?

ah, eu não estou surpreso. Ele tem um talento fenomenal. É um fenômeno e um artista incrível desde o primeiro dia. Nós sempre soubemos que o talento estava lá.Eu acho que o povo americano tem que perdoa-lo amar a boa música. Eu não quero dizer mais, mas tenho visto várias situações (com outros artistas) que eu pensei 'Oh homem, será um monte de problemas ".Mas se manteve fora dos tubos e todo mundo disse: 'Oh, esqueça, estou bem com ele. " A música é espiritual e vai na sua alma, em seus poros.Apesar de eu não conviver com, digamos, 50 Cent, quando saiu um pedaço bom, eu pensei, 'Porra, balança. Eu odeio isso, mas essa música é um incrível! '. Você não pode se esconder da boa música.


Você acha que é difícil para as pessoas separar a música e a vida de um artista?

Todo mundo tem problemas. Eu sempre odiei pessoas que julgam. A maioria dos membros do Congresso que foram contra gays e lésbicas se tornou gays e lésbicas. Eu não estou com as pessoas que dizem 'Chris Brown é uma porcaria ", enquanto eles ainda bateu seus filhotes. Claro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário